Perfil do Blog

11/01/2015

Desejo neste espaço lembrar à mulher seu real papel na sociedade.
Ser companheira, amiga, mãe e confidente e acima de tudo mulher. 

E o texto de Taís Machado traduz em palavras meu sentimento:
" Nossa civilização ocidental é regida por valores masculinos: objetividade, razão, poder, eficiência, rivalidade. O homem se interessa mais pelas coisas; a mulher pelas pessoas. Ele construiu um mundo das coisas, uma máquina perfeita enquanto a pessoa sofre, é coisificada. Daí o contraste entre o notável progresso científico e tecnológico e a degradação da qualidade de vida, questão subjetiva e afetiva."
Extraído da contracapa do livro A Missão da Mulher (Paul Tournier), ela continua...A Missão da Mulher celebra a intuição feminina em vez de menosprezá-la. Enfatiza a complementariedade entre homem e mulher como desejo e beleza do Criador.
Tais Machado, psicóloga e secretária de capacitação da Aliança Bíblica Universitária do Brasil.

É sobre isso que desejo falar neste blog entre tantas outras coisas como arte, moda, família, nutrição, empoderamento, liberdade, feminilidade, decoração enfim absolutamente tudo. E meu sonho é que seja com a visão e perspectiva cristãos. Conto com sua companhia.

Fique a vontade para me dar sugestão de pauta, sua opinião é muito importante pois quero fazer um universo de todas as Evas e Marias, que tenha a visão de todas nós.

Com carinho,

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...