25 abril 2014

Gisele Bündchen - apenas uma de suas faces

PERSONALIDADES BRASILEIRAS 
Gisele Bündchen

Gisele Caroline Bündchen, (Horizontina ou Três de Maio, 20 de julho de 1980), é uma modelo, atriz, filantropa e empresária brasileira. 
A sua carreira começou aos quatorze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos enquanto fazia um "desfile" para debutantes, para a sua formatura de conclusão de ensino fundamental (8ª série).Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite Model Management, depois passou a ser representada pela IMG Models.
Bündchen é uma ativista social, dá suporte a causas como a campanha I am African, pintando seu rosto num protesto contra a falta de atenção à situação das vítimas do HIV (principalmente na África). Sem receber cachê, foi a garota-propaganda do American Express Red Card, iniciativa que dá suporte a vítimas do vírus HIV, enviando uma porcentagem do dinheiro das transações feitas com esse cartão. Já doou o salário de uma semana inteira de desfiles na São Paulo Fashion Week para o programa Fome Zero. Atualmente, sua maior preocupação é proteger a Floresta Amazônica e seus recursos hídricos, doando para essa causa uma porcentagem dos lucros da venda de sua linha de sandálias com a marca Ipanema Gisele Bündchen. O dinheiro é revertido para projetos como Nascentes do Brasil, Y Ykatu Xingu, ISA e De Olho nos Mananciais.
Em 2000, Gisele foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Entre 2004 e 2010, pela revista Forbes, a mais bem paga.
modelo-ícone mais sexy do mundo, segundo o site www.models.com. Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo. Eleita em 2013 pela Revista Forbes, uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo. Gisele foi a modelo mais bem paga do mundo pelo sétimo ano seguido, a top model brasileira ficou em primeiro lugar na lista da revista americana Forbes.
Em 2013, foi escolhida pela Revista Época, uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil.
Abaixo mais uma de suas faces - apenas algumas imagens dela em Animal Print, a estampa que veio para ficar no guarda roupas feminino. Prometo que trago mais momentos desta mulher linda e de personalidade, garra e sensibilidade. 
De fato uma PERSONALIDADE BRASILEIRA de quem temos muito orgulho.
Gisele Bundchen veste Roberto Cavalli / 2010




Gisele para Salvatore Ferragamo

Gisele para C&A
Imagens e texto extraídos de pesquisa na internet. 
Se for necessário colocar as fontes, me avisem e informem que coloco.

Enfim, vou ficando por aqui pois o dia já nasceu e a sexta apenas começa.
Tenha um bom dia.

Com carinho,
Neide Teixeira e Paty Polo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...