03 janeiro 2015

FELIZ ANO TODO!!!!!!

Não existe nada mais delicioso do que iniciar.
E iniciando um novo ano, um novo tempo e muitas, infinitas novas possibilidades.
Deus seja com você e que realize todos os seu sonhos de 2015.
E para INSPIRAR você, trouxe coisinhas que simplesmente amo e me trazer prazer e alegria compartilhar.
Top 10 de inspire-se.


1 - Acessórios
BCBG Max Azria Floral Statement Necklace  Mint Green Jewel Crystal Statement Necklace and all of the others in this shop!   LOVE!!!!!!!!!
(estou apaixonada por este tom de azul)

#jewelry  Jewelry
Celebrate Ferragamo Flowers fine jewels with jetsetter Zhanna Bianca. www.Ferraagmo.com  Rose Gold Evil Eye Ring Jewelry from Kellinsilver.com – turkish evil eye jewelry, designer evil eye jewelry
Acho o máximo estes anéis, para mim basta de máxi....kkk estou de volta à delicadeza.

Pérolas para sempre!!!
Got pearls?
Sofisticadas,

Pearls
Despojadas,

Pearls...always. Love...
Requintadas,

Pretty  Metal and pearl necklace - diy idea
Misturadas,

Pearl Hoops Wire Wrapped Hoops
Sempre pérolas, em qualquer cerimônia ou ocasião são bem vindas.

Bem, estas são algumas das minhas sugestões para viver momentos inesquecíveis em 2015.

FELIZ 2015, desejo com muito carinho,

Neide Teixeira

*******************************














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...