29 janeiro 2015

Renove-se no ano novo!


Já faz quase 01 mês de Ano Novo...

2015 promete ser um ano daqueles pra chacoalhar! Se você pensa: 
"Eu não posso mudar o mundo... mas posso mudar o MEU mundo!" está no caminho certo! 

Cada ser regenerado é uma célula saudável e positiva no Universo, capaz de contagiar tantas outras. Mudando a si mesmo você contribui com a mudança geral, sendo parte importantíssima no processo! Após as celebrações das festas de Natal, do balanço geral do ano que se foi, é o momento de planejar os próximos passos, ativar a energia, policiando para mantê-la o ano todo. É hora de iniciar o processo de desintoxicação e regeneração. 

Nós nos intoxicamos diariamente através da alimentação (agrotóxicos, hormônios, aditivos dos alimentos industrializados), da água, resíduos de remédios, fumo, álcool, do ar que respiramos, produtos de higiene/beleza, produtos químicos de limpeza, radiação do microondas e aparelhos eletrônicos.. além de nos intoxicarmos com emoções desequilibradas, com o que escutamos e falamos, com o estresse do dia a dia. Ufa... a lista é grande! Portanto a desintoxicação também deve ser um hábito diário: desapegue-se de hábitos ruins, crenças limitantes, pensamentos negativos, cuide bem da sua alimentação, escolha se nutrir de fato e não se "poluir" ainda mais! 

Comece o ano de forma nova e muito mais leve. 
Quanto mais intoxicado o organismo, mais precisamos de estimulantes para manter este estado, o que gera um ciclo vicioso. Mas, conforme vamos nos desintoxicando, surge maior lucidez, ficamos mais presentes no agora, com maior discernimento, clareza, disposição, ficamos mais pró-ativos, animados, esbanjando saúde e resultados vitoriosos! 

É tudo o que se pode querer para um novo ano, não é mesmo?! 
Vamos com tudo! 
E que seja bem vinda nossa nova e melhor versão de nós mesmos!

Mariana Tavares - Nutricionista.
Instagram @matavares_mt
Texto da Revista em condomínios
Imagem extraída de pesquisa google.

Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...