06 março 2016

SEMANA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Ao começarmos este tempo de oração, leia e medite sobre esse poema escrito por uma mulher saudita que acredita no Messias. Todos nós podemos nos perguntar se nosso próprio relacionamento com Deus tem a profundidade e beleza que lemos neste texto.
Estou conhecendo Jesus dessa maneira?
   “Ele habitou o fundo do meu coração"
Contemplei a sua luz de longe por detrás das montanhas, por trás do horizonte. Ele surgiu como a luz radiante da manhã cheia de alegria. 
Ele surgiu dentro da minha alma tão cheia de escuridão, a minha alma perdida e confusa, minha alma que não sabia o significado de descanso. No entanto, ele me visitou como a brisa suave. Como a fragrância que é emanada pelas colinas. Ele me visitou… Ele habitou as profundezas do meu coração e se estabeleceu lá dentro. Ele encheu a minha alma com pureza, com a vida.
Ele é Jesus, o terno e compassivo Jesus, a minha fonte de alegria Jesus, a âncora da minha alma.  Eu o adorava desde a primeira vez que o conheci, e me derreti num amor apaixonado por ele. E como poderia ser de outro modo? Porque ele me amou desde a antiguidade.
Texto e imagem extraído daqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...