08 abril 2017

Série Origens - Brandon Maxwell

Brandon Maxwell


Brandon Maxwell é um rótulo de luxo de pronto-a-vestir para mulheres lançado em Nova Iorque em 2015. A marca nasceu do desejo de fazer as mulheres se sentirem belas, sofisticadas e poderosas, com roupas intemporais que são impecavelmente adaptadas.

Com foco no artesanato, toda a coleção é projetada e produzida em Nova York.
Cercada por mulheres impecavelmente vestidas desde tenra idade, Maxwell foi cativado pelas mulheres que passaram pela loja onde sua avó trabalhou em Longview, Texas. Ele passou a estudar fotografia na St. Edward's University, em Austin, e começou a ajudar a estilista Deborah Afshani em 2009, seguido por Edward Enninful, e depois Nicola Formichetti em 2010. Maxwell atuou como diretor de moda para Lady Gaga desde 2012.
Inspirado pelas mulheres fortes Brandon rodeia-se com, seu estilo distintivo de alfaiar afiado e detalhes escultóricos são aparentes em sua coleção do namesake. A marca tem sido usada por muitas mulheres influentes, incluindo Jennifer Lawrence, Reese Witherspoon, Kate Hudson, Lady Gaga, Gwyneth Paltrow e Uma Thurman, entre muitos outros.
Brandon Maxwell foi premiado com o Fashion Group International Rising Star prêmio para Womenswear em janeiro de 2016. Em junho de 2016, ele foi premiado com o CFDA Swarovski prêmio para Womenswear.




Texto e imagens extraídos daqui.

Eu amei!!!!!!!!!!!
E você??? me conte. Deixe um recadinho aqui embaixo.

Com carinho,
Neide Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...