25 abril 2018

ÓCULOS

As lentes eram de vidro, mas não tinham grau. 
Foram as experiências em óptica de Robert Grosseteste e seu discípulo Roger Bacon que levaram à invenção dos óculos modernos. Em 1284, as guildas de Veneza já os mencionavam e durante o século XIV o fabrico de óculos popularizou-se por toda a Europa.
Texto extraído daqui.

É muito complicado, neste momento estou procurando um óculos novo porque o meu grau teve alteração, lamentavelmente. Então começo a saga atrás de outro parceiro de vida, que ameniza meu olhar...literalmente.

Encontrei alguns que vou postar e quero ouvir a sua opinião, tá
Veja abaixo:
Resultado de imagem para oculos de grau

Resultado de imagem para oculos ray-ban azul
Estes dois Ray-Ban lideraram minha lista até há pouco.

Experimentei muitos deles e sempre azuis. Não sei o que houve mas me encantei dos azuis. Confira alguns deles:
Resultado de imagem para oculos de grau tommy oticas carol

Resultado de imagem para oculos de grau tommy oticas carol

Resultado de imagem para oculos de grau tommy oticas carol azul

Resultado de imagem para oculos de grau tommy oticas carol azul
Simmm, são muito parecidos mas têm detalhes incríveis que os diferenciam.

Até que me apaixonei!!!!
Resultado de imagem para oculos de grau smart
Todas as imagens extraídas de pesquisa no Google.


Belíssimo óculos da linha SMART.
Composto por um óculos preto e 03 cores diferentes de frente para usar como eu quiser...
acredita nisso?
Além do óculos ser robusto e charmoso como eu queria ainda posso usá-lo com várias cores...

Foi assim que decidi, usando a paixão mesmo.
Amo todos os anteriores e clássicos mas estou neste momento cores, descoberta, variedades...amei e você?

Acha que fiz a melhor escolha?

Fico no aguardo de sua opinião, tá?
Com carinho,
Neide Teixeira










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...