06 julho 2019

Brincos e inverno


B R I N C O S   E   A S   R O U P A S   D E   I N V E R N O

O inverno é a estação que oferece às mulheres toda a possibilidade de abusar da elegância!!


Eu, particularmente, não consigo sair sem brincos...kk
Sou apaixonada por eles mas confesso que no inverno eles sempre me causam dúvidas na escolha...
Estou sempre preocupada com o frio no pescoço e brincos muito compridos me deixam com frio, cada vez que encostam em mim, então por segurança geralmente, escolho os menores!!

Estes da foto, pendurados e curtos eu usaria em qualquer época do ano!!!! Eles são construídos com pérolas Shell, pedras naturais e banhos de ouro e de ródio.
Se gostou, fale comigo.

Contato: Neide Teixeira
E-mail: todasasfaces.deeva@yahoo.com.br
Ou deixe aqui um recadinho e entro em contato com você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...