16 janeiro 2017

Série - Origens - Ralph Lauren

Ralph Lauren (nascido Ralph Lifschitz14 de Outubro de 1939)


Ralph Lauren é um desenhista de roupas norte-americano, judeu, cujo estilo abrange desde roupas clássicas até motivos nativos norte-americanos. 

Quando terminou o curso de segundo grau, em 1957, Ralph Lifshitz escreveu no anuário de sua turma, no De Witt Clinton High School, de Nova Iorque, o que ele gostaria de ser na vida: milionário. Ele conseguiu realizar seu desejo, e em pouco mais de duas décadas juntou seu primeiro milhão de dólares.

E foi como Ralph Lauren que ele se tornou um dos mais importantes estilistas do século XX.
A sofisticação, na verdade, sempre fora a sua meta. Desde adolescente, ele admirava a elegância natural do duque de Windsor, dos atores Cary Grant e Fred Astaire e da atriz Greta Garbo, gente que não precisava exibir etiquetas para se destacar. E quando viu que as portas do mundo da moda se abriam para ele, decidiu que suas roupas seriam, antes de tudo, sofisticadas.
A década de 1970, com efeito, deu início a uma avalanche da grife Ralph Lauren, que passou a existir ao lado da Polo, com o lançamento de roupas infantis, perfumes, acessórios e, principalmente, a sua "home collection", linha de artigos para casa, de móveis antigos a lençóis, de delicados objetos de porcelana a preciosos tapetes orientais, tudo arrumado, nas lojas, de maneira tão elegante e ao mesmo tempo tão casual, que se tem a impressão de se estar numa casa cujo dono está bem ali, na sala ou no quarto ao lado.




Das roupas à decoração de interiores, na verdade, a assinatura de Ralph Lauren sempre garante, mais do que moda, um estilo de vida.

Além da alta costura, a grife Ralph Lauren também se notabiliza pelos sofisticados perfumes Polo apresentados em quatro versões: green, blue, black e red.

Ralph Lauren no Friends

No canal NBC, o sitcom Friends, Rachel Green trabalhou para escritório corporativo da Ralph Lauren, desde a quinta temporada até o clímax do episódio final, onde Rachel teve de decidir se aceitava ter um emprego em Paris ou permanecer em Ralph Lauren, em Nova Iorque. Ralph Lauren apareceu duas vezes durante a série.

Texto extraído daqui.

Meus perfumes favoritos de Ralph Lauren:
FEMININOS

Feminino Safari Nº 1

Romance Nº 1

Não consigo escolher um só...
é difícil demais pois amo os dois...

MASCULINOS

Difícil de escolher também, são incríveis
qualquer um deles...

Sensacional!!!!!

Incomparável!!!!!!

Bem gente, fico por aqui,
imagens de pesquisa na net mas estarei aqui se precisar de mais alguma identificação...

Ameiiiiiii, espero que você também.
Com carinho

Neide Teixeira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...